08/04/2016

.
HOJE NO  
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

Governo do Panamá lança campanha turística 'Paraíso sem Papéis'

O Governo do Panamá recusa ver a imagem do país a deteriorar-se e decidiu lançar uma campanha publicitária denominada "Paraíso sem papéis" para mostrar as atracções turísticas panamianas, anunciou esta sexta-feira o ministro do Turismo, Gustavo Him.
 .
Um vídeo, com apenas 30 segundos, começa com a frase "Dizem que somos um paraíso" e mostra alguns elementos representativos do país, como as praias desertas, os trajes folclóricos, as danças indígenas, os barcos carregados de mercadorias a cruzar o canal e os luxuosos arranha-céus da capital.

"Este é o momento de divulgar as maravilhas naturais e culturais do Panamá, agora que o mundo tem os olhos em nós", declarou Him à agência noticiosa Efe.

A publicação, no domingo passado, da base de dados da empresa de advogados panamiana Mossack Fonseca, contratada por personalidades de todo o mundo para criar companhias "offshore" em diversos paraísos fiscais para fugir ao fisco, prejudicou a reputação do país centro-americano, que há anos lidera o crescimento económico na América Latina, tendo visto o turismo aumentar de forma considerável. 

* O slogan do vídeo está incompleto devia ser "Paraíso sem  Papeis porque os vígaros não os assinam"

.

Sem comentários: