19/04/2016

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Saiba como ter um corpo 
mais tonificado para o sexo 

O exercício com bola ajuda a conquistar robustez física. 

Uma boa condição física é sinónimo de uma vida sexual saudável. Homens e mulheres devem estar preparados para viverem na plenitude a intimidade e há exercícios específicos que ajudam a ter um corpo tonificado. 
.

Para o sexo masculino, o treinador pessoal Carlos Martins sugere dois exercícios: os walkouts com bola e a lagarta. O primeiro, que é realizado com o auxílio de uma bola, ajuda a trabalhar o abdominal e o peitoral. "O homem precisa de ter robustez física e este exercício requer uma boa condição", explica o profissional. Já na lagarta, que serve para trabalhar o peitoral, o homem caminha com bola e faz flexão. 

Os paravertebrais e o cat stretch são dois exercícios aconselhados por Carlos Martins para o sexo feminino. O primeiro é indicado para trabalhar a zona lombar. "O cat stretch permite ganhar mobilidade para uma maior qualidade das diferentes ações amorosas", afirma o treinador pessoal, explicando que neste exercício a mulher está de joelhos e mãos no chão. 

* Uma treta, únicos movimentos bons para o corpo humano saudável são a marcha e a dança, tudo o resto é violência menor ou maior consoante a exigência do esforço. O mais importante é o equilíbrio, não é força que o gera.

.

Sem comentários: