19/04/2016

.
HOJE NO 
"RECORD"
Crise política não afeta Rio'2016

A preparação dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro decorre em absoluta normalidade apesar da crise política que o Brasil enfrenta, garantiu esta terça-feira a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff. 
"Os Jogos Olímpicos estão numa situação absolutamente adequada, estamos mesmo mais avançados do que o que esperávamos", serenou a chefe de Estado à imprensa estrangeira em Brasília.
 .

Dilma lembrou que o Brasil trabalhou muito para tornar estes Jogos possíveis, garantindo que "todas as estruturas estão concretizadas, seja estádios, estruturas de segurança, parques aquáticos, estruturas para instalações de canoagem e outros desportos". A presidente destacou o "forte investimento" realizado pelo governo federal e recordou que "grande parte do investimento privado vem de bancos públicos federais".

A governante destacou o cuidado, juntamente com as autoridades locais, para garantir que no fim do evento seja deixado um "legado em escolas, organizações desportivas, em política desportiva".

"Espero ganhar não só nas pistas, mas em estádios, em todas as instalações desportivas e no desenvolvimento da região. Fizemos uma série de obras que transformaram o Rio de Janeiro, em cooperação com o governo do estado do Rio e a autarquia. Estou confiante de que estes serão os melhores Jogos Olímpicos do Mundo", frisou.

Dilma Roussef lembrou ainda que os atletas do Brasil receberam um "apoio sem precedentes" para poderem ter um bom desempenho.

* O impeachment brasileiro é uma conspiração contra a democracia, o povo que agora aplaude vai derramar lágrimas de sangue.
Estamos a lembrar-nos das vagas de fundo que apoiavam a ditadura portuguesa.

.

Sem comentários: