30/03/2016

.

HOJE NO 
  "JORNAL DE NOTÍCIAS"

Assassino tem 26 mil seguidores 
no Instagram

Guilherme de Pádua, que foi condenado a 19 anos de prisão por ter assassinado a atriz brasileira Daniella Perez em 1992, mostra o seu dia a dia na rede social Instagram.
 .
O autor de um dos crimes mais marcantes do Brasil criou uma conta no Instagram há um ano e conta já com 26 mil seguidores. Guilherme de Pádua, autor confesso da morte da atriz Daniella Perez em 1992, com quem fazia par romântico na novela "De Corpo e Alma", usa a rede social para partilhar momentos do seu quotidiano, tais como idas ao ginásio, ao teatro, ao culto ou até mesmo ao lado do cão.

O ex-ator, de 46 anos, continua a ser alvo de comentários por parte de quem não esqueceu o homicídio da filha de Glória Perez, uma das autoras mais proeminentes da Globo. Pádua faz questão de responder às críticas e alega estar arrependido. "Infelizmente não existe uma máquina do tempo e não posso voltar ao passado... Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes o desejei", escreveu.

Guilherme de Pádua foi condenado a uma pena de 19 anos de prisão por ter estrangulado e desferido 18 golpes de tesoura no corpo de Daniella Perez. Em 1999, após ter cumprido sete anos da pena, o ex-ator e a mulher, Paula Thomaz, sua cúmplice no homicídio, saíram em liberdade condicional. Guilherme de Pádua é, agora, obreiro da igreja Batista.

Em agosto do ano passado, quando Daniella Perez faria 45 anos se estivesse viva, Gloria Perez escreveu um texto emotivo em homenagem à filha. "O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o telemóvel, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve os seus filhos nem viu nascer os seus sobrinhos - não viveu o que sonhou viver".

* Qualquer dia candidata-se à Presidência do Brasil e ganha, por enquanto vai obrando.

.

Sem comentários: