28/01/2016

.
HOJE NO 
"A BOLA"

Sporting
«Loures tem sido uma segunda casa
 para nós» - Bruno de Carvalho
.
Bruno de Carvalho assinou esta quinta-feira um acordo de colaboração entre o Sporting e a Câmara Municipal de Loures, com vista a potenciar o desenvolvimento do futsal junto da comunidade juvenil daquele concelho.

«O Sporting é um clube culturalmente eclético, que tem na sua génese as modalidades mas também uma responsabilidade social no seu entendimento. Loures tem sido uma segunda casa para nós. Tivemos sempre um carinho e respeito, que é mútuo, muito grande porque é uma das cidades que mais apostam no desporto e se preocupa com o desenvolvimento saudável das populações. Que daqui a dez anos se possa estar a celebrar 20 anos de parceria», afirmou o presidente dos leões, citado pelo site do clube de Alvalade.

Bruno de Carvalho enfatizou o desígnio do Sporting de «assumir cada vez mais a sua responsabilidade social», contribuindo, assim, para o «desenvolvimento do desporto com regras, valores e sã convivência que, infelizmente, já vão faltando nas sociedades».

A cerimónia contou também com as presenças de Bernardino Soares, presidente da Câmara Municipal de Loures, Rui Caeiro, vogal do Conselho Diretivo do Sporting, e Paulo Piteira Leão, vice-presidente com o pelouro do desporto e da juventude. 
 
* Projecto que desejamos se concretize.

.

Sem comentários: