15/11/2015

.
ESTE MÊS NA
"BLITZ"

Morreu um dos membros da equipa
 dos Eagles of Death Metal

A notícia é dada no Facebook da editora Ipecac, de Mike Patton. Nick Alexander morreu durante o atentado de ontem, no Bataclan. 
.
Um dos membros da equipa de digressão dos Eagles of Death Metal, Nick Alexander, morreu ontem na sequência do ataque terrorista ao Bataclan, em Paris.

A notícia é dada pela editora Ipecac, fundada por Mike Patton, dos Faith no More.

"Infelizmente, soubemos que Nick Alexander, membro da equipa dos Eagles of Death Metal, é uma das vítimas dos ataques de Paris", pode ler-se no Facebook da Ipecac.

Mandando os seus pêsames às famílias e aos amigos de todas as vítimas, os representantes da editora concluem: "Há demasiado ódio e negatividade neste mundo".

Na sequência da tragédia de ontem à noite, os Eagles of Death Metal cancelaram a sua digressão pela Europa, que terminava com uma data em Portugal.

Nick Alexander era um cidadão britânico de 36 anos e vendia merchandising dos Eagles of Death Metal. Segundo a imprensa inglesa, uma amiga de Alexander, Helen Wilson, tentou ajudá-lo a sobreviver, depois de o ver ser alvejado à sua frente. Contudo, os paramédicos acabaram por levá-la para o hospital; Helen Wilson estava também ferida nas pernas, mas terá sobrevivido.


* Estes bárbaros têm de ser exterminados nos territórios onde são treinados.


.

Sem comentários: