19/11/2015

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Acidente mata motorista da Carris 

Acidente em Lisboa faz ainda seis feridos. Um morto e seis feridos ligeiros resultaram de um acidente de viação que envolveu um autocarro da Carris e um veículo ligeiro no cruzamentro da Avenida da República com a Avenida de Berna, em Lisboa. 


O desastre ocorreu pelas 4h50 desta quinta-feira. "A vítima mortal [com 54 anos] é o condutor do autocarro, que foi projetado para a via pública. Os seis feridos ligeiros são passageiros do autocarro", referiu uma fonte da PSP. 

O condutor, que abandonou o veículo ligeiro após ter chocado com o autocarro, entregou-se mais tarde às autoridades. Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP, o homem entregou-se na Divisão de Trânsito de Lisboa, cerca das 08h15, sem avançar mais pormenores acerca da idade do mesmo ou se este conduzia ou não sobre efeito de álcool. 

Os feridos foram transportados para os hospitais de Santa Maria e de São José. 

O Regimento de Sapadores Bombeiros fez deslocar ao local do acidente 20 homens e quatro viaturas. 
O trânsito no sentido Entrecampos-Saldanha, no túnel da Avenida da República, foi restabelecido pelas 7h45, depois da limpeza das faixas de rodagem. 

A Transportes de Lisboa adianta que vai abrir um inquérito para apurar as razões do acidente. 

* Existem talibans  nas estradas portuguesas, o condutor pirou-se, fugiu, não prestou assistência, porque dirá o advogado, entrou em pânico mas é boa pessoa.

.

Sem comentários: