17/11/2015

.

708
Senso d'hoje
ANA DIAS
A FOTÓGRAFA PORTUGUESA
ESTRELA DA "PLAYBOY"
AUTORA DO WEB SHOW
"PLAYBOY ABROAD"
 

A minha paixão pela fotografia começou muito cedo. Lembro-me exatamente da primeira foto que tirei. A câmara era ainda uma analógica e a minha mãe serviu de cobaia. Foi em 1989, tinha eu 5 anos, e foi uma grande vitória ter conseguido enquadrar a minha mãe na foto sem lhe cortar os pés ou a cabeça."

"Consiste numa espécie de diário da minha vida enquanto fotógrafa da Playboy. Em cada episódio, haverá sempre uma modelo diferente, fotografada numa cidade diferente. Mostramos os bastidores da sessão fotográfica e também as minhas aventuras com a modelo e com a minha equipa, desde passearmos pela cidade, conversarmos ou bebermos uns copos"

"O meu maior sonho é fotografar para a edição norte-americana. Trabalho com muitas edições pelo mundo fora, mas foi nos Estados Unidos da América, através de Hugh Hefner, que nasceu a Playboy e, por isso mesmo, essa é a mais icónica de todas."

* Excerto de entrevista ao "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
.

Sem comentários: