28/11/2015

.
 
HOJE NO
"A BOLA"

Real Madrid
Ronaldo quer sair e levar Benzema
 .
Os rumores de uma eventual saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid no final desta época já não são novidade. No entanto, a imprensa espanhola avança este sábado que o internacional português pretende levar consigo Karim Benzema para o próximo clube que representar.

De acordo com o jornal El Confidencial, que cita fonte dos merengues, CR7 quer continuar a jogar ao lado do jogador francês na frente de ataque, seja em que equipa for.

As qualidades futebolísticas de Benzema são muito apreciadas pelo melhor jogador do mundo, sobretudo a sua forma de ler o jogo e as suas assistências para golo, sendo que já não se imagina a jogar sem a companhia do seu atual colega da formação blanca.

Recorde-se que o avançado francês pode estar com a sua permanência no Real em risco, visto que o seu nome «caiu em desgraça» após o escândalo de chantagem que envolve Valbuena.

O mesmo jornal avança ainda que Robert Lewandowski, do Bayern Munique, está na mira do emblema merengue substituir Benzema na frente de ataque.

* Uma notícia para vender jornais, apenas.

.

Sem comentários: