25/11/2015

.
HOJE NO
"DIÁRIO  DE NOTÍCIAS"

25 de novembro. 
PSD acusa esquerda de desrespeito
 ao Parlamento

"Infelizmente vivemos tempos em que os valores democráticos e a ética republicana são postos em causa", lamentou Luís Montenegro

O presidente da bancada parlamentar do PSD, Luís Montenegro, acusou esta manhã o PS, PCP e BE de "desrespeito" é "desautorização" ao presidente do Parlamento pelo facto de não estarem presentes na cerimónia, que está a decorrer está manhã na Assembleia da República, de evocação ao 25 de novembro.
 .
NÃO LHE CHEGA O PARLAMENTO
P'RA SER FEIRANTE
"Infelizmente vivemos tempos em que os valores democráticos e a ética republicana são postos em causa por várias razões. O que aconteceu aqui hoje é um exemplo ", lamentou Luís Montenegro. O dirigente social-democrata recordou que "numa primeira fase o evento teve a anuência de todas as forças partidárias, mas numa segunda fase houve uma desistência, numa atitude de desrespeito e até desautorização em relação ao presidente do Parlamento".

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o vice primeiro-ministro, Paulo Portas, que tinham inicialmente lugar marcado na mesa de honra, acabaram por assistir das bancadas à sessão. Estavam presentes apenas os deputados do PSD e do CDS-PP.

* O senhor Montenegro vê muitos filmes  mas ao contrário. Então as bancadas dos PSD e CDS eliminam do painel de feriados nacionais o 1º de Dezembro - comemorativo da reconquista da Independência Nacional, o 5 de Outubro, -  Implantação da República, que permite agora ao tribuno dizer baboseiras na A.R. e fala do 25 de Novembro com um ardor que nunca lhe ouvimos em discursos sobre o 25 de Abril. Quanta hipócrita lata.


.

Sem comentários: