03/10/2015

.

HOJE NO
 "i"

Vídeo mostra os efeitos 
assustadores do açúcar

Sacha cortou no açúcar, álcool, adictivos artificiais e em alimentos pouco saudáveis durante um mês.Veja o que aconteceu.


Boris e Sacha são dois holandeses que aceitaram o desafio de testar o quão mal faz o açúcar. O processo durou um mês e os resultados são surpreendentes.



Sacha Harland começou por fazer testes de saúde, enquanto Boris seleccionava aquilo de que estava proibido de comprar no supermercado e consumir.

 O objectivo era que, durante um mês, Sacha experimentasse não comer qualquer tipo de alimento com adição de açúcar, incluindo alcool, ou alimentos pouco saudáveis. 

Conseguiu-o e o vídeo retrata não só os resultados, mas também o quão difícil foi o processo, devido à dependência que este tipo de alimentos cria ao nosso organismo.
.

Através do processo de desintoxicação de Sacha, o vídeo alerta para os perigos do açúcar para a saúde. Colesterol, massa gorda acumulada, dependência, falta de energia, qualidade do sangue e níveis de insulina desequilibrados são apenas algumas das consequências do consumo de produtos com adição de açúcar que estão explicitas no vídeo.

* Açucar e  sal dois ultra venenos que os "papás" bonzinhos dão todos os dias aos filhos!


.

Sem comentários: