02/09/2015

.
HOJE NO
 "DESTAK"

Portas diz aos indecisos e à classe média
. que "mais vale um pássaro na mão" 

 O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, apelou hoje ao voto dos indecisos e da classe média na coligação Portugal à Frente, aconselhando-os a serem prudentes e optarem por "um pássaro na mão" em vez de "dois a voar". 
 .

Numa sessão de apresentação dos candidatos da coligação PSD/CDS-PP pelo círculo eleitoral de Lisboa, realizada num hotel da capital, Paulo Portas dirigiu-se "àqueles que legitimamente ainda não fizeram a sua opção quanto às eleições de 04 de outubro" e em seguida falou para os eleitores da classe média, que, considerou, "foi a mais prejudicada pelo resgate e pela recessão que vinha associada ao resgate". 

Depois, acrescentou: "Nestas eleições a classe média tem alguma coisa a ganhar ou alguma coisa a perder. A classe média não é dada a sentimentos que às vezes perpassam por outras propostas do tipo quanto pior melhor, ou perdidos por cem, perdidos por mil. Não, a classe média tem por tradição caminhar com pés seguros e preferir aquilo que é viável àquilo que é utópico. Um pássaro na mão é melhor do que dois a voar". 

* Está muito proverbial o sr. vice primeiro-ministro, nós modestamente podemos proverbiar, "Casa com duas portas, a revogável e a irrevogável, é má de guardar"

.

Sem comentários: