ESTA SEMANA NA
"EXECUTIVE DIGEST"
"EXECUTIVE DIGEST"
Marca TAP vê valor financeiro
cair 77 milhões de euros
O valor financeiro da marca TAP diminuiu
86 milhões de dólares (cerca de 77 milhões de euros) de 2014 para
2015, o que representa uma queda de 22%, de acordo com uma avaliação da
consultora OnStrategy | Brand Finance.
.
.
Se, no último ano, a marca valia 399
milhões de dólares (cerca de 357 milhões de euros), em 2015 chega apenas
aos 313 milhões de dólares (cerca de 280 milhões de euros).
João Baluarte, partner da OnStrategy |
Brand Finance em Portugal, explica, em comunicado, que «as convulsões
internas, a incerteza sobre a privatização e os sucessivos incidentes
reputacionais (afectando em particular as dimensões de produto e
serviço, governance e cidadania), motivados pelas várias ocorrências e
notícias públicas durante o ano passado, tiveram impacto directo nesta
avaliação».
* Mas os pilotos, grandes patriotas a quererem-se passar para o lado do patronato, terão a árdua tarefa de ainda mais afundar a TAP, qualquer dia deixam de conduzir aviões e passam para os submarinos.
* Mas os pilotos, grandes patriotas a quererem-se passar para o lado do patronato, terão a árdua tarefa de ainda mais afundar a TAP, qualquer dia deixam de conduzir aviões e passam para os submarinos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário