02/05/2015

.
HOJE NO
 "RECORD"

Sara Moreira vítima da greve dos pilotos

Sara Moreira viajou ontem entre o Porto e Praga, onde amanhã correrá a maratona, mas teve que alterar a rota prevista devido à greve dos pilotos da TAP. A anulação do voo previsto entre Porto e Lisboa impediu-a de apanhar de manhã o avião para Praga, que chegou perto das duas da tarde à capital checa. A atleta do Sporting acabou por viajar via Bruxelas, saindo de Lisboa à hora do almoço e chegando ao final da tarde ao destino.
 .
A Maratona de Praga terá a partida às 9 horas de amanhã (8 horas em Portugal) e Sara, que teve auspiciosa estreia em Nova Iorque, em novembro passado (3.ª com 2h26m00s), terá como principais adversárias cinco etíopes, com recordes pessoais entre 2:22.43 (Koren Jelela) e 2:24.24. No sector masculino, correrão 13 africanos com recordes pessoais inferiores a 2h11m, com destaque para o etíope Deribe Robi (2:06.06) e para o queniano Gilbert Yegon (2:06.18). Alinharão à partida os portugueses Licínio Pimentel, José Moreira e Luís Feiteira.

* Com todo o respeito que temos pela atleta muitas outras pessoas foram prejudicadas por esta greve selvagem. Selvagem porque não tem objectivos de coesão entre trabalhadores da empresa, é divisionista.

.

Sem comentários: