03/05/2015

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem saíu o nº29 da edição impressa, o primeiro destaque chama-se EDUARDO NASCIMENTO, ninguém experiênciador da ditadura pode ignorar o fim dum período tenebroso.JOSÉ AFONSO, figura inesquecível.

A revolução musical "WEST COAST", a cultura Hippie que ainda perdura vem a seguir num pormenorizado artigo, todos nós desejávamos na altura ter coragem para ser hippie.

TOMMY JAMES deve o sucesso a um disk jokey, leia a história.

João Braga nos primórdios, um artigo interessante de Guilherme de Melo. O fadista, inquestionavelmente um grande intérprete lançou muita gente nova de valor, o fado também lhe deve isso.

O Album Branco dos Beatles, quase um orgasmo para quem é beatleiano.

Este ano há muita gente de talento a  embarcar para outras galáxias, nem a greve dos pilotos os demove, STAND BY ME, claro BENE.

ADAMO e NICOLE 46 anos de casamento, brilhante.

Claro, não perca a  "ÉPOCA DE OURO DO ROCK" com a continuação da apresentação dos 100 melhores albuns iniciada  semanas atrás.
 
São inúmeros os assuntos que traz a página "ONDA POP", muito bons motivos para ir já direitinho à página que, na actualidade, é completamente elaborada pelo José Couto e João Pedro.
A "ONDA POP" está cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, sinceros parabéns.

Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: