14/05/2015

.
HOJE NO
 "DESTAK"


Aguiar-Branco reconhece que dívida aos
. militares deficientes nunca será saldada

O ministro da Defesa reconheceu hoje que a dívida do Estado para com os deficientes das Forças Armadas nunca será saldada, mas sublinhou o esforço que o atual Governo fez para tentar começar a pagá-la. 
 .
"Acredito, como repetidamente tenho dito, que o Estado tem uma dívida de gratidão para com os deficientes das Forças Armadas, uma dívida em incumprimento sistemático há vários anos", afirmou o ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, numa intervenção na cerimónia de comemoração do 41.º Aniversário da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA).

Comparando a situação com o estado do país quando o atual Governo assumiu funções há quatro anos, Aguiar-Branco explicou: "Quando assumimos a responsabilidade de governação o Estado estava também quase em 'default' para com os deficientes das Forças Armadas". 

* Este governo não tem vergonha, durante 12 anos o Estado português mandou para a morte milhares de jovens entre os 18 e os 26 anos, muitos deles morreram, outros restam estropiados, uns com a cabeça desfeita, não resta um pingo de seriedade para as ressarcir um pouco pelo muito que sofreram.
Mercedes e BMW há com fartura para conforto dos desígnios do Estado.


.

Sem comentários: