12/05/2015

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Sábado dia 9 saíu o nº30 da edição impressa, o primeiro destaque vai para duas "angolanas" algo esquecidas pela erosão do tempo,ISILDA MARIA e ONDINA TEIXEIRA, nem por isso deixam de pertencer à história da música portuguesa.

NICOLAU BREYNER um dos raros "super homens" da arte em Portugal surge igualmente destacado, pelo que tem feito merece todo o respeito.

Os ROCKS, um grande som que vinha de Angola, revisite-os.

Os BIG BROTHER AND THE HOLDING CO. nada têm a ver com a sordidez de variados nomes que tem passado na TVI.Estranho que uma estação de televisão conjugue conteúdos de elevadíssima qualidade com repugnante "mixordiçe", o dinheiro manda muito. 
JANIS JOPLIN ERA A ESTRELA DOS BIG BROTHER

A "ONDA POP" de agora está cada vez melhor com o desfilar de excelência de personalidades do "showbiz", DONOVAN, PETER STARSTEDT, ROLLING STONES, uma super referência a esta banda de Londres.

São inúmeros os assuntos que traz a página "ONDA POP", muito bons motivos para ir já direitinho à página que, na actualidade, é completamente elaborada pelo José Couto e João Pedro.
A "ONDA POP" está cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, sinceros parabéns.

Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: