ESTA SEMANA NA
"SÁBADO"
"SÁBADO"
Esta campanha de lingerie quer rivalizar com a Victoria's Secret
#Imnoangel pretende que as mulheres gostem mais do seu corpo e mudar a forma como a lingerie é vista
#ImNoAngel (Não Sou um Anjo) é o nome da nova campanha de lingerie
da Lane Bryant, uma marca norte-americana que comercializa tamanhos
grandes, e que mostra várias mulheres com diferentes corpos. Esta
campanha pretende mudar a forma como a lingerie e o "ser sexy" são vistos pela maioria das mulheres.
Ao The Telegraph, Linda Heasley, directora da Lane Bryant,
afirmou que a campanha #ImNoAngel "pretende dar poder às mulheres para
que gostem de cada parte do seu corpo. A Lane acredita que é sexy e quer encorajar as mulheres a serem confiantes e a mostrarem essa confiança à sua maneira".
As seis mulheres, Marquita Pring, Ashley Graham, Justine Legault, Elly Mayday, Candice Huffine e Victoria Lee, que participam nesta campanha, e que fazem promoção à colecção Cacique Intimates, definem o conceito de "ser sexy" nas mais variadas formas. Uma das modelos sumariza: "Tudo se resume à forma como te sentes".
O slogan da campanha faz, assim, referência aos anjos da
Victoria's Secrets e ao uso de modelos clássicos nas suas campanhas, que
tem sido muito criticado há vários anos pelo facto de as modelos não
representarem as mulheres reais.
* Sensacionais estas senhoras.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário