05/04/2015

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem saíu o nº25 da edição impressa. "QUE SE PASSA COM A MÚSICA POP" surge como editorial termina com duas bonitas canções do "Duo Ouro Negro" Milo e Raúl, dois excepcionais intérpretes, temos saudades deles.

Joan Baez,uma diva,surge com destque.Para quem viveu em Moçambique ou passou por lá e ainda tem saudades pode lembrar-se nesta "onda" da boa música que lá se fazia,o artigo é grande como grande é a informação que regista. O pivot é Carlos Alberto, um fenómeno de longevidade musical.

Alceu Valença, conhecêmo-lo em Olinda,um grande fenómeno de popularidade nordestina surge com duas canções. 
O grande Stevie Wonder é notícia e pode recordá-lo em três interpretações.


Claro, não perca a  "ÉPOCA DE OURO DO ROCK" com a continuação da apresentação dos 100 melhores albuns iniciada a passada semana.


Muitos mais assuntos traz a página nº25, muito bons motivos para ir já direitinho à ONDA POP, que, na actualidade, é completamente elaborada pelo José Couto e João Pedro. 
Duarte Nuno e Luís Filipe continuam a assobiar para o lado enquanto dão a volta ao bilhar grande. Reeditar a também vossa "ONDA POP" é tarefa dura, a grande qualidade que patenteia merecia mais a vossa atenção.

Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: