02/01/2015

.
HOJE NO
"A BOLA"

Problema mecânico atrasa 
Elisabete Jacinto

O camião de Elisabete Jacinto não concluiu a quarta etapa do Africa Eco Race, que ligou Assa e As Sakn (Marrocos). A equipa composta ainda por José Marques e Marco Cochinho passou o CP1 no segundo lugar mas acabou por falhar os dois últimos postos de controlo devido ao apoio do amortecedor da frente do MAN TGS, que se partiu.

«Tivemos pouca sorte. Falhámos dois postos de controlo e teremos uma grande penalização. Ainda assim, vamos trabalhar arduamente e fazer todos os possíveis para recuperar o camião para podermos continuar em prova e cumprir a corrida até ao fim. O objetivo, a partir de agora, é fazer bons resultados nas especiais», afirmou Elisabete Jacinto, que protagoniza a maior queda na classificação, do 4.º para o 25.º lugar.

Em motos, Pedro Ribeiro (Yamaha) e Sérgio Castro (KTM) subiram uma posição e estão agora no 21.º e 22.º lugares, respetivamente.

Amanhã, sábado, cumpre-se a quinta etapa da prova, a última em solo marroquino, com a ligação As Sakn-Dakhla, especial de 226 quilómetros. Após um dia de descanso, a caravana entra na Mauritânia.

* Os precalços mecânicos não tiram  valor a Elisabete Jacinto.

.

Sem comentários: