15/12/2014

 .
TÃO ÓBVIO

Qualquer semelhança com os subsídios indevidos 
é pura coincidência 

Um somali chega em Berlim, Alemanha, como um imigrante.
Ele se dirige à primeira pessoa que vê andando na rua e diz:
- “Obrigado Sr. Alemão por me deixar ficar neste país, dando-me casa, dinheiro para comida, assistência médica grátis, educação grátis e nenhum imposto!”
A pessoa responde:

- “Você está enganado, eu sou afegão!”
O somali segue pela rua e encontra outro passante:
- “Obrigado por ter tão maravilhoso país aqui na Alemanha!”
O passante diz:

- “Eu não sou alemão, sou iraquiano!”
O recém chegado continua andando e a próxima pessoa que ele vê ele para, estende a mão e diz:
- “Obrigado pela maravilhosa Alemanha!”
A pessoa aperta a mão dele e diz:
- “Eu sou do Paquistão, eu não sou da Alemanha!”
Finalmente ele vê uma simpática senhora e pergunta:
- “A senhora é alemã?”
Ela diz:

- “Não, sou da Índia!”
Confuso, ele lhe pergunta:
- “Mas onde estão todos os alemães?”
A indiana olha para seu relógio e diz:
”Provavelmente,trabalhando...”


.

Sem comentários: