30/12/2014

.
HOJE NO
 "CORREIO DA MANHÃ"

Leitores do CM ajudam mãe com fome

 Onda de solidariedade apoia mãe que tem dois filhos gémeos com leucemia. 

 Os leitores do CM não ficaram indiferentes à história de Liliana Ferra, uma desempregada de 31 anos que sustenta, com apenas 360 euros por mês, os quatro filhos menores – os gémeos Henrique e Guilherme, de quatro anos, sofrem de leucemia. 
 .

Durante a tarde de ontem, foram depositados mil euros na conta da família, que também recebeu dezenas de mensagens na página de Facebook Quero apenas vencer de leitores que pretendem ajudar com alimentos. 

Como ainda tem em casa comida que lhe deram no Natal, Liliana vai utilizar agora parte do dinheiro para pagar algumas das dívidas acumuladas nos últimos anos e que já somam mais de 2000 euros. "Vou tentar liquidar as dívidas, tentar limpar um bocadinho o meu nome", explicou ao CM a mãe dos gémeos com leucemia. 

* E o sr.ministro Mota da lambreta não olha para este caso especial da mãe Liliana? Sabemos que há muitos casos especiais a que o sr. ministro Mota da lambreta também não liga e nós não temos capacidade para identificar. Não queremos saber neste momento dos possíveis erros que esta mãe terá cometido na vida, queremos saber dela e dos seus quatro filhos por questões humanitárias. Ajudemo-la!



.

Sem comentários: