30/12/2014

.


387.
Senso d'hoje
   
MARCO SILVA
  TREINADOR DO SPORTING
  SOBRE O CLUBE


"Apoio de todos? Isso não é o mais importante. Há decisões que não sou eu que tomo. Da mesma forma que entrei neste grande clube, com paixão, é como me sinto neste momento. Quando falou nos sportinguistas, esse sim é um apoio muito importante para mim e isso faz-me trabalhar mais. Apoio do presidente? Isso não é o mais importante. Nao é a mim que tem de perguntar. Desde que entrei, [os adeptos] têm sido inexcedíveis. (...) Senti sempre grande apoio dos adeptos, da mesma forma que sinto apoio diário dos meus atletas. Isso é que me dá vontade de trabalhar"

"A cara do treinador não é o mais importante. Está mais do que na altura, pela dimensão do clube, de pararmos um pouco com a história de que o treinador está sisudo, está na hora de respeitarmos os adeptos do Sporting, todos os dias a sentirem coisas que não são agradáveis, da minha parte não vou contribuir para isso."


.

Sem comentários: