11/12/2014

.

HOJE NO
"A BOLA"

Luís Figo levou sorrisos 
a centenas de crianças

Foi um dia muito especial para centenas de crianças de instituições de solidariedade social e de escolas inseridas em bairros problemáticos. O antigo internacional português Luís Figo, através da sua fundação, levou a magia desta quadra a muitos jovens de Lisboa e arredores através do Circo de Natal, no Coliseu dos Recreios.
.
Esta é uma tradição que se repete há vários anos e que, nas palavras de Luís Figo, constitui um motivo de «orgulho» para todos os que estão envolvidos na fundação, criada em 2003.

«É um orgulho podermos dar a estas crianças um dia feliz e tentar fazer com que elas entrem nesta época natalícia da melhor forma possível. As crianças são o futuro, e, se conseguirmos, através dos nossos projetos, proporcionar uma oportunidade para que no futuro elas dirijam o nosso país, isso será extremamente positivo», afirmou o antigo internacional português, à margem deste evento solidário.

* Tanto no campo como fora dele, um exemplo

** Uma destemperada avaria informática provocou grande atraso na inserção das notícias, esta foi colocada na madrugada de 12/12, as nossas desculpas.


.

Sem comentários: