02/12/2014

.

HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

PSP evita morte na 25 de Abril 

Homem de 40 anos foi salvo por polícias, bombeiros e funcionários da Lusoponte

Elementos da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, em colaboração com os funcionários da Lusoponte e os bombeiros voluntários de Almada, travaram ontem de madrugada o "salto fatal" de um homem em pleno tabuleiro da ponte 25 de Abril. 
  .
NÃO É SÓ UMA PASSAGEM
A vítima, de 40 anos, acabou internada no Hospital Garcia de Orta. Segundo o CM apurou, o homem foi detetado pelas câmaras de videovigilância a caminhar pela ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul, pouco depois das 02h30. 

A Lusoponte enviou logo uma equipa para o local, que conseguiu travar a caminhada. Quando a PSP chegou, o homem preparava-se para saltar de uma altura superior a 70 metros, mas foi impedido pela intervenção dos agentes policiais e dos funcionários da concessionária. 

Levado para o posto de trânsito da ponte, já com o apoio dos bombeiros de Almada, e apesar de não apresentar ferimentos, o homem foi transportado para o hospital, onde ficou internado para observação na ala psiquiátrica. 

Devido à situação, o trânsito esteve condicionado numa das faixas do tabuleiro da ponte durante alguns minutos, mas sem provocar mais transtornos e sem que os outros condutores se apercebessem do sucedido. 

* Isto não é uma notícia sensacionalista, é informação sobre o desespero dos portugueses, sobre o zero absoluto na cabeça de um ser humano. É preciso coragem para se tentar pôr cobro à vida e também para a salvar

.

Sem comentários: