10/12/2014

.

HOJE NO 
  "DIÁRIO DE NOTÍCIAS
DA MADEIRA"

Um bem alimentar para a Cruz Vermelha 
vale uma entrada no circo 
Circo Mundial reserva espectáculo
 sexta-feira para a solidariedade

Circo Mundial abre espectáculo de sexta-feira a 700 pessoas que levarem um bem alimentar para a Cruz Vermelha

Cerca de 700 pessoas poderão assistir ao espectáculo do Circo Mundial, esta sexta-feira na Praia Formosa, com entradas a um custo simbólico. Fruto de uma parceria com a delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa, as entradas para o espectáculo das 21 horas do dia 12 serão entregues aos interessados que se apresentarem na entrada do circo com um bem alimentar. Esse bem reverte para a Cruz Vermelha que, por sua vez, o fará chegar às famílias carenciadas a quem já presta apoio.
 .
 A parceria, explica a delegação regional da Cruz Vermelha Portuguesa, pretende angariar ajuda alimentar com vista a proporcionar um Natal melhor a pessoas em dificuldades.

“O circo Mundial disponibilizou 700 bilhetes para o espectáculo do dia 12 de Dezembro às 21h00. Para obter o seu ingresso, basta comparecer à porta de entrada levando consigo um bem alimentar, em troca recebe um bilhete”, refere uma nota emitida pela Cruz Vermelha que explica ainda que cada entrada será entregue a troco de um artigo alimentar.

Além do agradecimento à empresa Mariani, responsável pelo Circo Mundial, a delegação regional da Cruz Vermelha “apela à generosidade” dos madeirenses que ao participar nesta iniciativa ajudam aquela instituição a apoiar pessoas em dificuldades na Região.

* Um gesto muito bonito da administração do Circo Mundial, numa época dedicada à família, embora haja membros de famílias respeitadísimas a morderem-se uns aos outros.


.

Sem comentários: