17/12/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Novas tecnologias serão uma realidade»
. - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting falou no final do 1.º Congresso Internacional “O Futuro do Futebol”, organizado pelo clube, reafirmando que a introdução das novas tecnologias deve ser uma das prioridades do futebol português.
.

«Ainda há muito para decidir sobre as novas tecnologias, mas não tenho dúvida de que, mais tarde ou mais cedo, serão uma realidade. É um avanço que o Sporting defende na medida que, entre outras coisas, aumenta o sentimento de justiça para as pessoas que assistem ao futebol», defendeu o líder, que viu muitas ideias por si defendidas serem abordadas no congresso.

«É muito importante para nós quando temos um pouco de eco em Portugal daquilo que são os nossos valores. Muitas das ideias aqui partilhadas, verificamos que são questões que já tinham sido abordadas por nós. E é bom perceber que há muitas pessoas que estão de acordo», referiu.

Bruno de Carvalho fez um balanço positivo da iniciativa:

«Tivemos aqui um conjunto de oradores magníficos, clubes de todo o Mundo e especialistas em diversas áreas importantes do futebol. (...) Ficamos muito contentes e honrados por dar mais este passo no futebol português. Este tipo de eventos são muito importantes, não só para nós como clube, mas também para Portugal. Muitas vezes pensa-se que o nosso País não é moderno e que não consegue organizar este tipo de iniciativas pioneiras.»

* O futuro do futebol não passa por Bruno de Carvalho.

.

Sem comentários: