07/11/2014

.

HOJE NO
"DIÁRIO ECONÓMICO"

Foto de Pires de Lima 
viral nas redes sociais 
.
A ORIGINAL
A fotografia do ministro da Economia, captada pela objectiva do fotojornalista do Económico, Paulo Alexandre Coelho, tornou-se viral nas redes sociais.

A fotografia de Pires de Lima a mostrar, aos deputados, um cartaz onde acusa Sócrates de ser o responsável pela perda de valor da Portugal Telecom, é a base das inúmeras fotomontagens que inundaram as redes sociais deste o final da tarde de ontem.



O ministro da Economia teve ontem, no Parlamento, uma intervenção sui generis, onde com um tom de voz jocoso criticou o candidato a primeiro-ministro do PS, António Costa.

"Só espero que, depois de termos resistido à criação de taxas, por exemplo na área das dormidas, a administração local, nomeadamente aqui na zona de Lisboa, liderada pelo autarca que também é candidato a primeiro-ministro, António Costa, quando apresentar o orçamento da Câmara de Lisboa para 2015 tenha o mesmo poder de resistir à tentação que demonstrou o Governo", afirmou Pires de Lima, silabando cada uma das palavras, o que gerou uma gargalhada geral entre os deputados.

* Os "tugas" são tramados.


.

Sem comentários: