05/10/2014

.
ESTE MÊS NA
"BLITZ"

Roger Waters lembra fãs que não 
tem nada a ver com novo lançamento
 dos Pink Floyd 

The Endless River sai este mês, mas Roger Waters recorda que não pertence a esta formação ds Pink Floyd, que estão na capa da BLITZ nº 100, já nas bancas. 
 .
Roger Waters escreveu um post no Facebook, explicando não ter nada a ver com The Endless River , o disco que David Gilmour e Nick Mason lançam dentro de poucos dias.

"Não tive nada a ver nem com os álbuns de estúdio dos Pink Floyd,  Momentary Lapse of Reason  e  The Division Bell ,  nem com as digressões de 1987 e 1994, nem com o The Endless River . Isto não é assim tão difícil de perceber, pessoal", diz Roger Waters, a propósito das perguntas que "muitas pessoas" têm feito à sua mulher, Laurie, sobre o seu "novo disco".

"Não vou lançar qualquer álbum, as pessoas estão a fazer confusão. O David Gilmour e o Nick Mason vão lançar um álbum. Chama-se The Endless River . O David e o Nick são agora os Pink Floyd. Eu não pertenço à banda, que deixei em 1985, ou seja, há 29 anos". 

* David e Nick são extraordinários músicos e compositores, Roger também, vamos ouvir o disco e ter esperança que um dia Waters volte a ser Pink Floyd.

.

Sem comentários: