22/06/2014

.
ESTA SEMANA NA
"SÁBADO"

 Quase metade dos homens,
prefere futebol ao sexo

Um estudo recente vem confirmar aquilo que as mulheres já suspeitavam: para não terem sexo, eles desculpam-se com a bola


Quem disse que só as mulheres é que inventam desculpas para não terem sexo? Está longe de ser um exclusivo feminino, como comprova um estudo de mercado da 72Point, feito a pedido da empresa de preservativos Durex e divulgado esta semana. 

Cerca de 40 por cento dos inquiridos revelou que recusava sexo, alegando querer ver o jogo de futebol. Numa altura em que as atenções estão centradas no Mundial, no Brasil, o argumento parece-lhes válido. Por isso, segundo o mesmo inquérito, ocupa a primeira posição do top 10 das desculpas mais usadas pelos homens.

Às mulheres, segue um conselho: tenham paciência. É provável que durante as próximas semanas o vosso parceiro se desculpe com os jogos.

Uma das curiosidades deste inquérito é que procurou apurar as opiniões dos inquiridos sobre os que fingem lesões e afins no relvado. Conclusão: cerca de 70 por cento dos inquiridos considerou que esta simulação é pior do que fazê-la no quarto.  


A segunda desculpa masculina para evitar sexo é algo que elas também usam: a típica dor nas costas. Seguem-se o cansaço, dores de cabeça, trabalho, bebedeira (sim, eles dizem que estão alcoolizados para não serem incomodados), ou acordar cedo.

O inquérito foi realizado a 4 de Junho a 2000 participantes de ambos os sexos. Entre as mulheres, a desculpa líder para evitar o sexo é o cansaço, só depois vem o jogo de futebol, as dores de cabeça e de costas, a falta de vontade, o trabalho e, por fim, a indisposição.  

* A solução não é ter paciência, é aplicar-lhes umas hastes e pô-los a fazer de bengaleiro.


.

Sem comentários: