14/05/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Lisboa acolhe Campeonatos Nacionais

Lisboa vai ser palco dos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar de 16 a 18 de maio. 2.500 alunos atletas( masculinos e femininos) apurados regionalmente, vão disputar os títulos nacionais em 19 modalidades: Andebol, Atividades Rítmicas e Expressivas, Atletismo, Badminton, Basquetebol, Boccia, Canoagem, Desportos Gímnicos, Futsal, Natação, Orientação, Patinagem, Rugby, Surf, Ténis, Ténis de Mesa, Vela, Voleibol e Xadrez.

A cerimónia de Abertura dos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar decorre no dia 16 de maio, às 21h30, no MEO Arena – Parque das Nações, e vai contar com a presença do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho, e com Paulo Bento, selecionador nacional e Embaixador do Desporto Escolar.

Sábado, no Estádio Universitário de Lisboa, Tomaz Morais, antigo selecionador nacional da râguebi e diretor técnico nacional da Federação, animará a festa escolar do Tag Rugby. No domingo será a vez de Jorge Braz, selecionador nacional de futsal, acompanhar a respetiva competição no pavilhão desportivo da Escola Básica Professor Delfim Santos. 

* Viva o desporto escolar


.

Sem comentários: