17/03/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Drogba continua a ser dos melhores
 do Mundo» - Mourinho
 
Mourinho e Drogba têm reencontro marcado para esta terça-feira, desta vez em Stamford Bridge. O treinador português não esconde a admiração pelo agora avançado do Galatasaray e continua a dizer que Drogba irá regressar ao clube londrino no futuro.
.
«Neste momento é jogador do Galatasaray e não é momento para falar disso. Mas sabemos que termina contrato no final da época e acredito que um dia ele regressará ao Chelsea. Não sei quando, nem como. Se como jogador, treinador ou embaixador, no próximo ano ou dentro de cinco ou 10 anos», afirmou José Mourinho, já depois de ter elogiado o avançado com quem trabalhou na primeira passagem pelos blues, entre 2004 e 2007.

«Não é o mesmo jogador que era quando tinha 26 anos, mas ninguém o é quando tem 36. Mas sem dúvida que continua a ser um dos melhores do Mundo»», vincou Mourinho, que também teve palavras formosas para com o holandês Wesley Sneijder, que reencontra também este jogo e com quem trabalhou no Inter Milão: «É um dos três melhores número 10 do Mundo.»

Já sobre o treinador do Galatasaray, Roberto Mancini, José Mourinho disse: «Se jantaria com ele? Não, não tenho qualquer interesse nisso. Não janto com uma pessoa que a única coisa que tem em comum comigo é ter a mesma profissão.» 

* A seriedade de elogiar quem merece.


.

Sem comentários: