06/03/2014

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Manifesto PSD/CDS inspirado nos
 "101 Dálmatas"

Democratas-cristãos escolhem diretora da Segurança Social de Setúbal para 8.º da lista.

"Este manifesto é um manifesto já da geração das redes sociais, este texto programático que aqui têm, este manifesto, está organizado em 101 tweets, tantos como os dálmatas [101], todos e cada um deles com menos de 300 carateres", sintetizou ontem, em Lisboa, o cabeça de lista da coligação PSD/ /CDS ‘Aliança Portugal’, Paulo Rangel, que contará com Ana Clara Birrento, diretora da Segurança Social de Setúbal, no 8º lugar pela quota do CDS.

Horas antes de ser conhecido o nome do CDS, Rangel atacou o líder do PS, António José Seguro, por "zombar" da imagem do País na sua estada em Londres. "Porque é que vai ao estrangeiro fazer um retrato negro, e ainda por cima falso, erróneo, porque os sinais de recuperação económica reconhecidos por todas as instâncias internacionais já estão aí? Responda, por favor, porque razão vai aos estrangeiro fazer um retrato que só pode piorar e prejudicar os portugueses?", questionou Rangel, deixando o desafio ao líder do PS. Quanto ao manifesto, a coligação dividiu-o em quatro partes, prometendo ser uma " voz credível, com arrojo e ambição".

No Conselho Nacional do CDS, Paulo Portas anunciou Ana Clara Birrento, militante do partido desde os anos 80, para 8º da lista da coligação. Portas justificou a opção pela ligação da candidata à área social. Assim, o eurodeputado Diogo Feio sai do Parlamento Europeu e Portas não se esqueceu de elogiar o seu trabalho.

* Poderá ser chamado o "Manifesto Béubéu"


.

Sem comentários: