14/02/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

José Mourinho: 
«Wenger é um especialista em fracassos»

José Mourinho, afirmou, esta sexta-feira, que o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, é um "especialista em fracassos", pouco tempo depois de ter criticado o timoneiro do Manchester City, Manuel Pellegrini. 

"Wenger é um especialista em fracassos, eu não. Supondo que ele está certo e que eu tenho medo do fracasso, é porque eu não o conheço bem. Ele pode estar certo. Talvez porque eu não esteja acostumado a perder", disse o português, na véspera do jogo com o Manchester City, para os oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Apesar de no sábado, o Chelsea, que lidera a Liga inglesa com 57 pontos, defrontar o Manchester City, terceiro com menos três pontos do que os "blues" mas menos um jogo disputado, Mourinho visou, na sua antevisão, o Arsenal, segundo colocado, e o seu técnico.

Wenger, o principal "alvo" de Mourinho durante a primeira experiência no Chelsea, entre 2004 e 2007, disse que os "blues" estavam fora do lote de favoritos ao título inglês, por receio do fracasso.

"A realidade é que ele é um especialista. Oito anos sem ganhar nada é um fracasso. Se eu fizesse isso no Chelsea, eu deixava Londres e nunca mais voltava", referiu Mourinho, que recentemente assumiu que estava ao comando de um "cavalo pequeno" numa corrida contra adversários mais poderosos. 

*   VIPERINO



.

Sem comentários: