16/12/2013

.
HOJE NO
"A BOLA"

«O futebol é a modalidade mais
 mentirosa dos desportos coletivos»
 - Manuel Machado

O treinador do Nacional reconheceu a superioridade do Paços de Ferreira e considerou a vitória (2-1) sobre a formação pacense um «resultado simpático» para a formação insular.
.
«Nos últimos nove jogos ganhei quatro, empatei quatro e perdi um, no Estádio da Luz, pelo que acho que o saldo é bastante positivo. Nenhuma equipa jogou tão bem aqui como o Paços fez nos primeiros 45 minutos, com uma excelente dinâmica e movimentações, mostrando muita qualidade de jogo. A grande realidade é que quase não vimos a bola no primeiro tempo, embora o Paços de Ferreira não tivesse grandes ocasiões para finalizar. O adversário esteve claramente por cima. Saímos duas ou três vezes e conseguimos marcar num penalty, que me pareceu inteiramente justo», disse Manuel Machado no final do encontro.

«Juntando as duas partes, reconheço que é um resultado simpático para as nossas cores. O futebol é a modalidade mais mentirosa dos desportos coletivos. Já jogámos muito bem e perdemos e já jogámos mal e ganhámos, nomeadamente neste jogo. O Paços merecia mais, pois vi qualidade individual e coletiva», atirou.

* Sem papas na língua.

.

Sem comentários: