31/07/2013

.
HOJE NO

 "i"

Portas:
Portugueses vão preferir 
“gente de boas contas”

"É a primeira vez que os portugueses farão escolhas depois de o país passar por um resgate doloroso provocado pelo excesso de dívida e pelo excesso de défice", disse

O presidente do CDS-PP afirmou hoje que os portugueses vão optar por votar em "gente de boas contas" nas eleições autárquicas de 29 de setembro por se tratar do primeiro escrutínio depois de um "resgate doloroso".

"É a primeira vez que os portugueses farão escolhas depois de o país passar por um resgate doloroso provocado pelo excesso de dívida e pelo excesso de défice. Vão querer gente de contas certas, gente ponderada, gente equilibrada", disse Paulo Portas, durante a apresentação dos candidatos da coligação "Sentir Lisboa", liderada por Fernando Seara.
O vice-primeiro-ministro admitiu realidades diversas de concelho para concelho, até porque há autarquias em que democratas-cristãos e sociais-democratas "concorrem voto a voto", mas em muitas autarquias, como na capital, existe um "compromisso de vitória e de mudança".
"O CDS apoia, sem reservas e integralmente, a candidatura de Fernando Seara à Câmara Municipal de Lisboa", afirmou, congratulando-se ainda com o facto de ter chegado "o dia em que o destino de Fernando Seara é decidido nas urnas e não nos tribunais", referindo-se aos problemas judiciais relativos às restrições de autarcas que já desempenharam três mandatos sucessivamente.
Sobre Fernando Seara, atualmente presidente da câmara de Sintra, Paulo Portas destacou as qualidades de "responsabilidade", "integridade" e "probidade" de Fernando Seara.

* As baboseiras dum indivíduo "intelectualmente caloteiro"

.

Sem comentários: