02/05/2013

.
HOJE NO

"CORREIO DA MANHÃ"

Pancadaria entre jovens políticos

 Acusações mútuas de perseguição, insultos e agressões. Assim terminou a madrugada de ontem para vários membros da Juventude Socialista (JS) e da Juventude Social-Democrata (JSD) da Trofa.


O episódio de pancadaria ocorreu numa rua sem saída, no centro da cidade, mas as duas partes apresentam versões diferentes.
A JS denunciou o caso no Facebook. Na rede social, lê-se que Daniel Lourenço – líder de bancada da assembleia de freguesia de S. Martinho do Bougado e presidente de mesa da Comissão Política Concelhia da JS da Trofa – foi agredido por Filipe Couto Reis, presidente do PSD de Santiago de Bougado.
Para os socialistas, tudo aconteceu sem razão. "Parámos o carro por acaso e fomos abordados pelos elementos do PSD e JSD. Puxaram-me o cabelo e fiquei com escoriações no peito", contou ao CM Daniel Lourenço, que estava com um outro membro da JS na altura das agressões. Ambos apresentaram queixa na GNR da Trofa.
Para Sofia Matos, presidente da JSD da Trofa, a confusão começou quando os dois membros da JS tentavam arrancar um cartaz colocado pelos sociais-democratas. "Estava com a secretária-geral adjunta de carro e vi-os com um alicate. Mal abrandámos, fomos ameaçadas, perseguidas e insultadas. As agressões mútuas só começaram depois do Daniel Lourenço morder o Filipe Couto Reis", diz a jovem que garantiu ontem, em conferência de imprensa, que vai apresentar queixa.

* Isto acontece porque os mais crescidos dão excelentes exemplos de corrupção, currículos aldrabados, compadrio, incompetência, tráfico de influência e sabe-se lá o que mais!

.

Sem comentários: