24/05/2013

.
HOJE NO
" DESTAK"

Estilo de vida dos EUA 
no Parque das Nações

 Promovido pela Câmara de Comércio Americana, com o alto Patrocínio da Embaixada dos EUA, o This is America decorre entre hoje e domingo perto do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações. 

A iniciativa pretende dar a conhecer o “the american way of life”, nas suas variadas dimensões - cultural, empresarial, desportiva - através de um programa diversificado e de entrada livre. Sendo a Harley-Davidson uma das icónicas e lendárias marcas americanas não poderia deixar de participar com uma parada, seguida de concerto de Rock&Roll. 
 
COLT URA AMARICANA
Estará também disponível uma Photowall, com uma imagem de fundo da Route 66 e com uma Harley-Davidson onde os fãs se podem sentar e tirar uma fotografia. O ponto de encontro da parada é no Campo Pequeno, às 15h30, com chegada prevista ao Parque das Nações às 17h. Destaque também para os Soul Gospel Project que sobem ao Palco New York para um grande concerto, hoje, às 18h30. 

* E será que também vêm meninos com espingardas de repetição representar a cultura armamentista norte-americana e de Guantanamo vem alguém??? 

 .

Sem comentários: