22/04/2013

.
HOJE NO
" RECORD"

Naide e Carlos Lopes 
apadrinham Meia Maratona

Naide Gomes e Carlos Lopes vão ser os padrinhos da Meia Maratona de Almada, a primeira prova do género na margem Sul do Tejo, que se realiza domingo em simultâneo com a "mini" e a caminhada solidária.
A prova, com a distância de 21,1 quilómetros e que vai passar por zonas emblemáticas da cidade, tem partida e chegada nos antigos estaleiros da Lisnave, passando pelo Alfeite, Parque da Paz, Faculdade de Ciências e Tecnologia e Almada Forum.

Já a mini maratona tem 9,5 quilómetros e está aberta aos participantes não profissionais, enquanto a caminhada solidária tem a distância de cinco quilómetros, que serão percorridos quase integralmente na base naval do Alfeite, uma zona verde e sem trânsito.
As receitas da caminhada solidária (três euros por participante) vão reverter para o Centro de Desenvolvimento da Criança do Hospital Garcia da Orta.

A primeira Meia Maratona e Mini Maratona de Almada é uma prova promovida pelo Colégio St. Peter`s School, com organização da PlayurDream e apoio da Câmara Municipal de Almada.

* Dois padrinhos cheios de classe.

.

Sem comentários: