27/03/2013

.
HOJE NO

"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Bill Gates promove desenvolvimento 
de nova geração de preservativos 

O empresário e filantropo Bill Gates incentivou, a partir do Twitter, a participação numa nova iniciativa da sua fundação, que financiará, com bolsas de 100 mil de dólares, os melhores projetos para desenvolver uma nova geração de preservativos. 
"Consegues inventar um preservativo melhor? 100 mil dólares (cerca de 77737 euros) para o desafio de modernizar um recurso que salva vidas", escreveu na terça-feira Bill Gates na sua conta de Twitter para promover a nova iniciativa destinada ao fomento de melhorias na saúde, com impacto global.
Os interessados podem obter mais informações em GrandChallenges.org, portal onde a fundação destaca que os preservativos "têm sido utilizados durante cerca de 400 anos, mas evoluído pouco tecnologicamente nos últimos 50 anos".
 
O RELVATIVO A FUNCIONAR
Outra das questões apontadas é que a maioria dos homens acha que o preservativo diminui o prazer, pondo muitas vezes a ideia do uso dessa proteção de lado. "É possível desenvolver um produto sem este estigma, ou melhor, um que faça sentir que dá mais prazer?", questiona a fundação no portal.
"Se fosse possível, tal produto levaria a benefícios para a saúde global, tanto na redução de gravidez indesejada ou na prevenção de infeção com VIH ou outras doenças sexualmente transmissíveis?", acrescenta.

O concurso "Develop the Next Generation of Condom" (Desenvolver a Próxima Geração de Preservativo) faz parte de um projeto maior da fundação Bill e Melinda Gates, o "Grand Challenges Explorations" (Explorações de Grandes Desafios), desde 2008.
O objetivo é incentivar projetos inovadores que contribuam para resolver problemas na saúde, educação, habitação e outras áreas.
As inscrições para os interessados estão abertas até dia 7 de maio.

* CARTA A BILL GATES
Estimado senhor, atentos ao  "GrandChallenges" que está a incentivar decidiu este mínimo grupo de pensionistas aceitar o desafio, apresentando uma ideia que exige zero de investimento apenas recruta uma boa atitude mental na hora do coito. Assim, quando o macho pressentir o orgasmo basta pensar em Relvas que de modo automático torna a ejaculação retrógrada indo os espermatozóides afogar-se na urina retida na bexiga, criamos por isso o "Relvativo" o anticoncepcional eficaz.

Em relação às doenças transmitidas por via sexual sugerimos, em vez do visionamento de filmes estimulantes, uma ida ao canal parlamento, um potente inibidor da função eréctil.
Sem outro assunto

Os pensionistas

.

Sem comentários: