10/01/2013

 .
HOJE NO
"A BOLA"
. 
Fernando Gomes admite final da Taça 
fora do Estádio Nacional
 

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, admitiu esta quinta-feira que a final da Taça de Portugal, agendada para 26 de maio, possa não ser disputada no Estádio Nacional.
«Ainda esta semana tivemos uma reunião com os responsáveis da segurança do Estádio do Jamor. É o local mítico para a disputa da Taça de Portugal, mas não podemos exigir que os jogos dos campeonatos nacionais se realizem em estádios com um determinado tipo de condições de segurança e na final da Taça de Portugal, em que há muito público, não existam essas condições de segurança», referiu Fernando Gomes, que falava no final de uma reunião levada a cabo na Associação de Futebol de Leiria.

O líder da Federação falou ainda sobre a nova lei do policiamento, revelando que vai reunir com o Ministério da Administração Interna para poder agilizar algumas modificações.

Na reunião levada a cabo na AF Leiria também foi discutido a recente resolução do Totonegócio, que levou a Federação a saldar dívidas dos clubes na ordem dos 11 milhões de euros.
 

* Se não tem condições...

.

Sem comentários: