13/09/2012

 .

HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Universidade de Ânglia Oriental, Inglaterra
Sexo melhora qualidade do sono 

Há novos indicadores que o sexo faz bem à saúde. Um estudo realizado com moscas fêmeas registou benefícios não apenas em funções relacionadas com a reprodução e fertilidade, mas com a qualidade do sono, imunidade e alimentação.

Segundo cientistas da Universidade de Ânglia Oriental, Inglaterra, o que provoca estes benefícios nas moscas é uma proteína - chamada de "peptídeo do sexo" ­- presente no sémen dos machos. Os genes beneficamente afectados estão ligados à ovulação, à percepção de nutrientes e à reacção à luz - que influencia a regulação do sono.

* Uma excelente notícia para quem sofre de insónias!  Sexualizem, se a insónia for grande sexualizem até ficarem  a arfar, verão que um sono repousado os irá confortar.
Também será uma excelente notícia para as lojas de venda de artigos eróticos, é claro que quem vive só não pode sexualizar com o primeiro transeunte que lhe passa à frente dos olhos, não senhor, mas há uns artefactos modernos e limpinhos que também dão conta do recado sem exporem ninguém na praça pública. Para os mais púdicos até existem cintos de castidade com vibrador.
Quem não ficará muito contente com esta investigação serão mesmo os fabricantes de psicótrópicos que vendem diáriamente toneladas de  drunfos para dormir.
E as farmácias, além das "pillow" para um sono melhor, será que vão passar a vender outros artigos???
Sexualizem porque quem nos f... é o governo.


.

Sem comentários: