.
HOJE NO
"A BOLA"
"A BOLA"
«Não nos querem deixar ganhar»
- Sá Pinto
Ricardo Sá
Pinto diz que a exibição do Sporting no jogo com o Gil Vicente foi uma
resposta a todos quantos têm criticado o trabalho que está a ser
desenvolvido em Alvalade, alertando que o leão terá de estar «muito
unido e muito atento» se quiser manter-se na senda das vitórias.
«Estamos sempre sob pressão. Este é um clube a que facilmente se cria instabilidade, não nos querem deixar ganhar e não gostam de nos ver ganhar. Se o clube estiver muito unido e muito atento, poderá ganhar em breve, como todos desejamos», diz o treinador leonino.
«Nos últimos 30 anos ganhámos dois Campeonatos, o que é muito pouco para a história centenária e para a valia deste clube. O nosso caminho é difícil, mas acredito que podemos vencer muitas vezes», afiança Sá Pinto, deixando um aviso: «Não nos vamos desviar do nosso caminho. Não entramos em histerismos quando as coisas correm menos bem. Quando isso acontece, há que analisar, refletir e corrigir».
A vitória no jogo com o Gil Vicente, sublinha, «era fundamental para os jogadores se sentirem recompensados pelo seu esforço e pela injustiça criada à volta da equipa». «Entrámos mais fortes emocionalmente e ainda nos preparámos mais para as adversidades», diz.
* A exibição do Sporting contra o Gil Vicente foi uma vulgaridade. Nunca saberemos porque Sá Pinto é treinador deste clube, quais as razões que movem a direcção a manter como leader da equipa um indíviduo boçal, amante da porrada, quando mesmo como jogador nunca passou a fasquia do menos bom.
Aviso, a autora deste comentário é sportinguista há muitos anos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário