28/06/2012

 .


  HOJE NO
"A BOLA"

«É triste perder nos penalties» – Pepe

 O defesa português Pepe, um dos melhores do torneio, lamentou que Portugal tivesse perdido nas grandes penalidades frente à Espanha .

 «Os penalties são sempre uma lotaria. Durante o jogo fomos organizados e a Espanha praticamente não teve oportunidades de golo. Queriamos dar uma alegria ao povo português, só que infelizmente perdemos nos penalties», afirmou Pepe. 

O defesa português considera que Portugal esteve ao nível da Espanha: «Fizemos um grande jogo, trabalhámos muito e tentámos apostar nos nossos pontos fortes. Perder nos penalties é triste». 

* Tivemos oportunidade de fazer críticas à liderança da selecção, Paulo Bento, antes do início da fase final do europeu, e não abdicamos do que dissemos então. Tivemos critério no que dissemos sem nunca faltar ao respeito a ninguém. 
A selecção chegou às meias-finais e pelo que vimos não reparámos noutra, na competição, que jogasse melhor que Portugal. Perdemos na roleta dos penaltys e os jogadores que falharam são tão honestos e trabalhadores como os que marcaram. 
Aqueles jogadores e equipa técnica, todos, honraram os portugueses que os apoiaram, não temos um político que nos honre tanto como eles o fizeram.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

"não temos um político que nos honre tanto". Não sei se estão a gozar ou se não gramam mesmo a democracia. Acertar na bola é bom mas isso tem alguma coisa a ver coma honra de uma nação? Se não quiserem responder não faz mal, tolices e vulgaridades destas encontram-se aos montes.

JOTACOTA disse...

Não lhe fica bem ser incorrecto. O que honra é um desempenho esforçado, os jogadores da selecção tiveram-no, não nos envergonharam e isso em Portugal é notícia, porque todos os dia há pelo menos um político que nos envergonha. Lições de democracia não as recebemos de si, vá ser vulgar para a sua rua.