28/05/2012

 .

HOJE NO
"RECORD"

Bruno Pais: 
«Sinto-me orgulhoso 
pela qualificação olímpica» 

Na última prova pontuável para os Jogos Olímpicos, realizada no domingo em Madrid, Bruno Pais, triatleta do Benfica representado pela HMS Sports, ressentiu-se da virose que o afectou durante a semana e não terminou a prova.
NÃO CONSTA QUE TENHA SIDO ESPIADO
  No ranking de apuramento olímpico, ficou no 32.º lugar e o pensamento agora está em Londres. Bruno Pais cumpriu o segmento de natação mas acabaria por abandonar no segmento de ciclismo. Apesar desta situação, o triatleta fundanense alcançou um dos grandes objectivos pessoais: qualificar-se para os Jogos Olímpicos de Londres. “Garantir a presença nos Jogos Olímpicos representa muito para qualquer atleta. É a recompensa de muito trabalho e muita dedicação, todos os dias e durante muitos anos”, sublinha o atleta que termina o apuramento no 32.º lugar do ranking com 2915 pontos. “Sinto-me muito orgulhoso por conseguir mais uma vez a qualificação olímpica. 

Era um grande objetivo desde os últimos Jogos, há quatro anos”, refere Bruno Pais. A estreia olímpica aconteceu em 2008, em Pequim, onde foi 17.º classificado. O atleta recorda os momentos vividos na China. “Pequim foi uma prova muito dura, tudo estava muito bem preparado. O ambiente dos Jogos Olímpicos é fascinante, muito diferente do que estou habituado. Só estando lá é que se sabe o que sente...” 


* Trabalhador...

.

Sem comentários: