.
HOJE NO
"JORNAL DE NEGÓCIOS"
Serviço ao cliente da Optimus
distinguido pela APCC
A operadora da Sonaecom ocupou os três primeiros lugares dos prémios que distinguem os centros telefónicos de apoio ao cliente pela APCC. O serviço de clientes empresariais ocupou o primeiro lugar.
Este ano, o serviço de Clientes Empresariais da Optimus foi considerado o melhor “contact center” pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) pelo terceiro ano consecutivo, revela a Optimus em comunicado enviado à imprensa.
Em contraste com os dois últimos anos está o facto de outros dois serviços da Optimus terem ocupado a segunda e terceira posições nos prémio da APCC.
Em segundo lugar ficou o serviço a Clientes Particulares e em terceiro ficou o serviço a clientes Optimus Clix. Esta é a primeira vez que uma empresa ocupou todo o pódio da categoria de “Telecomunicações” dos prémios da APCC, revela o comunicado.
Daniel Antunes, director de Serviço ao Cliente da Optimus salienta a relevância que a satisfação dos clientes tem na estratégia da operadoras, procurando prestar “um serviço de proximidade e eficácia”.
“Os prémios conquistados pela Optimus demonstram uma enorme consistência na entrega de um serviço de excelência e constituem mais um marco no nosso caminho de liderança nesta área”, afirmou Daniel Antunes.
A operadora portuguesa também tem sido reconhecida internacionalmente. A unidade de apoio aos clientes empresariais ocupou o primeiro lugar em Serviço aos Clientes dos prémios Contact Center da região da Europa, Médio Oriente e África na edição de 2011 e, no prémio mundial, ficou na terceira posição.
*+35193.......
.
Sem comentários:
Enviar um comentário