23/05/2012


 .

HOJE NO
"A BOLA"

«Portugal ficou pequeno para Hulk»,
 diz empresário

 Teodoro Fonseca considera que está na hora de Hulk deixar o FC Porto. O empresário diz que, apesar de estar num grande clube, o avançado brasileiro pretende dar o salto para um campeonato mais competitivo. «O FC Porto é um grande clube, tem uma grande estrutura e tem alto ranking na Europa.

 O problema é a Liga portuguesa. O Hulk já foi campeão de tudo no FC Porto, menos da Liga dos Campeões, conquistada pelo Chelsea. Ele tem o sonho de ser campeão da Champions e de se afirmar na seleção. Para isso, ele agora vai ter que dar um salto para um campeonato mais competitivo e admiramos muito a Premier League, disse Teodoro Fonseca em declarações ao Lancenet. 

O Chelsea é falado como o mais forte candidato para assegurar os serviços do Incrivél, porém, o empresário frisa que ainda não chegaram propostas concretas: «Proposta, não. Há o interesse, mas até agora não houve nada além disso. Vou começar a tratar disso na próxima semana. Há mais quatro clubes interessados em Inglaterra, além do Chelsea.» Teodoro Fonseca sublinha ainda que os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão podem complicar as negociações: «O FC Porto não vai abrir mão facilmente. 

A cláusula é de 100 milhões de euros, mas o que vai prevalecer é a vontade do jogador. Isso são palavras dos dirigentes do Porto. Agora é a vontade do jogador, e, claro, da parte interessada. Claro que não é fácil, vai haver uma negociação, mas o Porto não está a dizer que só vende por 100 milhões.» 


* Teodoro tem muito sonoro...Teodoro tem pouco juízo... Teodoro com tanto sonoro, coitado do Hulk, vai ter prejuízo.

 .

Sem comentários: