HOJE NO
"A BOLA"
«Estávamos cansados das promessas do presidente» - Bruno Moraes
A polémica em torno do UD Leiria já chegou ao Brasil. Bruno Moraes, um dos jogadores que rescindiu contrato, contou a sua versão da história ao site «globoesporte».
«Já vínhamos com muitos problemas e estávamos a tentar resolver, mas não houve solução.
Os jogadores procuraram o sindicato e decidimos rescindir o contrato. Estamos desde dezembro a tentar resolver o problema. Estamos cansados de ouvir as promessas do presidente», afirmou o avançado ao site brasileiro.
O jogador diz que há algo de «esquisito» com o clube leiriense: «A crise afeta quase todos os clubes aqui em Portugal, mas há algo esquisito no Leiria. O clube não tem património registado no seu nome, nem estádio, nem nada. Há pessoas que dizem que até o autocarro é penhorado».
Na entrevista ao globoesporte, Bruno Moraes revela que há jogadores do UD Leiria a pedir dinheiro emprestado para comer e para os transportes.
* Realmente é tudo muito esquisito, até o presidente tem lata para dizer que um jogador roubou dinheiro e no dia seguinte a SAD do clube vem dizer que foi um mal entendido. Quem põe fim a esta bandalheira?
Sobre o dinheiro em "off-shore" denunciado pelo Sindicato dos Jogadores o desmentido do clube não convenceu!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário