20/03/2012

.

DAS CANÇÕES MAIS OFENSIVAS DE SEMPRE

08 – 2 LIVE CREW

ME SO HORNY




LETRA

[What'll we get for ten dollars?]
[Every 'ting you want]
[Everything?]
[Every 'ting]
[Ooh! Don't do that, baby! Ahh!]
[Hold on this! Oh, sock it to me! Aaahh!]
[Ooohh!]

Chorus (repeated during breakdowns):
[Ahh! Me so horny!]
[Me love you long time!]

Verse 1: Brother Marquis
Sittin' at home with my dick on hard
So I got the black book for a freak to call
Picked up the telephone, then dialed the 7 digits
Said, "Yo, this Marquis, baby! Are you down with it?"
I arrived at her house, knocked on the door
Not having no idea of what the night had in store
I'm like a dog in heat, a freak without warning
I have an appetite for sex, 'cause me so horny

Chorus

Verse 2: Fresh Kid Ice
Girls always ask me why I fuck so much
I say "What's wrong, baby doll, with a quick nut?"
'Cause you're the one, and you shouldn't be mad
I won't tell your mama if you don't tell your dad
I know he'll be disgusted when he sees your pussy busted
Won't your mama be so mad if she knew I got that ass?
I'm a freak in heat, a dog without warning
My appetite is sex, 'cause me so horny

Chorus

Verse 3: Brother Marquis
You can say I'm desperate, even call me perverted
But you say I'm a dog when I leave you fucked and deserted
I'll play with your heart just like it's a game
I'll be blowing your mind while you're blowing my brains
I'm just like that man they call Georgie Puddin' Pie
I fuck all the girls and I make 'em cry
I'm like a dog in heat, a freak without warning
I have an appetite for sex, 'cause me so horny.

Chorus

Breakdown(4x):
[Ahh! Hold on this! Oh, sock it to me!]

Chorus

Verse 4: Fresh Kid Ice
It's true, you were a virgin until you met me
I was the first to make you hot and wetty-wetty
You tell your parents that we're goin' out
Never to the movies, just straight to my house
You said it yourself, you like it like I do
Put your lips on my dick, and suck my asshole too
I'm a freak in heat, a dog without warning
My appetite is sex, 'cause me so horny

Chorus

Breakdown (repeated till end of track):
[Fuckie suckie]
[Me fuckie suckie]

A TRADUÇÃOZINHA

[O que nós conseguimos com 10 dolares?]
[Tudo o que vocês quiserem]
[Tudo?]
[TUDO]
[Ooh! Não faça isso , baby! Ahh!]
[Segure nisso! Oh, enfia em mim! Aaahh!]
[Ooohh!]
Eu estou tão excitado

(Refrão)
[Ahh! Eu tão excitado!]
[Eu te amo pra sempre!]

Verse 1: Brother Marquis

Sentado em casa com meu pau duro
Então eu pego o livro preto para ligar pra um doido
Pego o telefone, e digito os 7 digitos
digo, Yo esse é o Marquis, baby! Você topa isso?
Eu chego a sua casa, bato na porta
sem ter idéia do que a noite prepara
Eu sou como um cachorro no calor, louco sem aviso
Eu tenho um apetite pro sexo , porque eu estou tão excitado

(Refrão)

Verse 2: Fresh Kid Ice
Mulheres sempre me perguntam porque eu f.do muito
eu digo " O que há de errado boneca com uma rapidinha?"
Porque você é unica, e não deveria estar brava
Eu não vou dizer pra sua mãe se você não dizer pro seu pai
Eu sei que ele vai ficar com nojo quando vir sua vagina arrombada
Sua mãe não vai estar tão p.ta se ela souber que eu peguei essa bunda ?
Eu sou um louco no calor, um cachorro sem aviso
Meu apetite é sexo, porque eu estou tão excitado

Verse 3: Brother Marquis
Você não pode dizer que eu sou desesperado,ou me chamar de pervertido
Mas você pode dizer que sou um cachorro quando te deixo f.d.d.
Eu vou jogar com seu coração como se fosse um jogo
Vou explodir sua mente enquanto você espreme meu cerebro
Eu sou como aquele homem que chamam Georgie Puddin' Pie
Eu f.do todas a garotas e as faço chorar
Eu sou como cachorro no calor, um louco sem aviso
Eu tenho um apetite por sexo, porque eu estou tão excitado.

(Refrão)

Verse 4: Fresh Kid Ice
É verdade, você era virgem até me conhecer
Eu era o primeiro a fazer você gostosa e atraente
Você fala pro seus pais que vamos sair
Nunca pro cinema, mas direto pra minha casa
Você mesma disse , que gosta quanto eu gosto
ponha seus labios no meu pau , e lambe meu cu também
Eu sou um louco no calor, um cachorro sem aviso
Meu apetite é o sexo, porque eu estou tão excitado

(Refrão)


NR: Ninguém desta redacção compôs esta canções, mas a verdade é que elas estão editadas em disco e se calhar hà muito boa gente que  as trauteia e não sabe o que canta...

.
.

Sem comentários: