07/02/2012




HOJE NO
"i"
EDP vai oferecer tarifa única de gás 
e electricidade a partir de 2013

A EDP Comercial, empresa do grupo para o mercado liberalizado, vai oferecer a partir de 01 de janeiro de 2013 uma única tarifa para fornecimento de gás e eletricidade no âmbito da liberalização do mercado.

Jorge Cruz Morais, administrador da EDP, disse à Lusa que, "para depois de 01 de janeiro de 2013, a empresa vai tentar estender a oferta e será apresentado aos clientes uma oferta dual, uma tarifa para a eletricidade e gás".

O responsável da EDP adiantou que este produto está dentro da estratégia da empresa para atacar o mercado liberalizado, já iniciada com o lançamento da campanha com o Continente, em que os clientes têm desconto de 10 por cento na fatura por compras nos supermercados da Sonae.

Cruz Morais indica que, após 01 de janeiro do próximo ano, os operadores no mercado irão apostar em soluções diferentes e a EDP não será exceção: "Poderemos propor tarifas mais complexas e mais ajustadas a cada cliente quando estiverem instalados os contadores inteligentes".

O administrador adianta que até se poderá dar o caso de haver "tarifas a diferentes preços por hora durante o dia", indo mais longe que o atual sistema bi-horário ou tri-horário.


* Mantenha-se atento a esta simpatia, pode ser um assalto de mesura amarela.


.

Sem comentários: